Mais Postagens

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tosar Poodle; Apostila varias Tosas do poodle, pdf, Grátis!

Apostila de tosa, varias raças canina:



Como Tosar passo a passo Poodle, algumas variedades de tosa de poodle tudo em arquivos pdf: Cocker, Bichon Frisé e outras raças . Baixe o curso: Apostila de Tosa, pdf: Grátis. Tem muitas dicas para iniciantes como Tosa Higiênica em cães, Trimming de Maltês e York, cuidados no banho e mais. Para baixar os arquivos clique em cima de: Apostila de Tosa, pdf, Grátis no pé da pagina e bom download.
Fotos da que estão na apostila de tosa, pdf, canina do bichon frisé, poodle e coker spaniel: Em breve mais apostilas de raças de cães, pdf.
Download apostila de Tosa Clique Aqui

8 comentários:

  1. Parabens pela apostila, ela está otima!!!!!

    Obrigada pelo download!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado leticia pelo comentário, hoje postei no site a apostila finalizada e o ebook adestramento de cães, pode fazer o download pelo megaupload ou pdf adobe.

    ResponderExcluir
  3. https://acrobat.com/app.html#d=ChQDgq256v4CbaKxJ*CsQA
    aqui esta o link em pdf

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de ter a apostila, mas não consigo baixar de jeito algum, tem como enviar o link correto pro meu email? pq está abrindo um link do site do adobe e não o arquivo.
    - lilianlp_zootec@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de ter a apostila, mas não consigo baixar de jeito algum, tem como enviar o link correto pro meu email? pq está abrindo um link do site do adobe e não o arquivo.
    - lilianlp_zootec@yahoo.com.br

    ResponderExcluir